Política de Troca e Devolução
  Carregando... Por favor, aguarde...
Livraria Bauru, Livros de Enfermagem, Medicina, Pedagogicos, Juridicos
   18-3903.1591

Troca e Devolução

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Livraria Bauru disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da www.bauru.ppte.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (18) 3903-1591 ou pelo e-mail atendimento@Bauru.ppte.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:

1.1 - Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

2 - DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não poderá apresentar qualquer avaria de uso. 
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
- O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

- Av. Brasil, 44 - Vila Jesus - Presidente Prudente / SP - CEP 19010-030

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Livraria Bauru se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2.1 - Restituição dos valores:

- Bcash: O estorno será realizado pelo site www.bcash.com.br.

- Em nenhuma hipótese haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer avaria de uso.

2.2 - Análise de avarias/defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

2.3 - Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. 
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

2.4 - Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido no endereço do cliente com frete a cobrar, sem direito de substituição.

2.5 - Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste do produto em decorrência do uso.

3 - FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Requerimento:

O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

Contato com a Livraria Bauru:

- Entre em contato por e-mail: atendimento@Bauru.ppte.com.br ou ligue em nossa Central de Atendimento (18) 3903-1591.

- Informe o número do pedido, nome completo, telefone para contato e produtos faltantes.

4 - DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

- Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Livraria Bauru. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no Bcash). O frete será descontado do valor devolvido.


Livraria Bauru, Livros de Enfermagem, Medicina, Pedagogicos, Juridicos
Televendas:
(18) 3903.1591
(18) 99753.9014 WhatsApp
 

atendimento@Bauru.ppte.com.br - Av. Brasil, 44 - Pres.Prudente - SP - CNPJ: 53.267.704/0001-91